segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ANTES…


Antes eu precisava dos lápis pretos  nos olhos para esconder meu medo, antes eu precisava abaixar a cabeça para não mostrar minha insegurança, antes eu precisava de chocolate para secar minhas lágrimas, antes eu precisava me perder para me encontrar, antes eu precisava fingir que sabia tudo para me sentir bem, antes eu precisava criticar para me sentir melhor do que os outros, antes eu queria ser porem eu não tentava, antes eu me lamentava por ter me tornado o que eu era, antes eu precisava precisar de alguém para me sentir completa, antes eu precisava gritar para que me ouvissem, antes eu precisava da solidão para ter um mundo apenas meu. Antes, eu precisava me lamentar. Antes eu fingia não me importar quando o que eu mais queria era ser o contrário do que eu ara antes.
Mais hoje eu percebi, que temos que correr atrás do que queremos ter, mais hoje eu me vi sorrindo para o Céu azul e agradecendo a Deus por ter conseguido chegar até aqui, hoje eu estou mais perto de ser quem eu quero ser, hoje eu consigo me olhar no espelho, hoje eu não preciso da solidão e sei sorrir de verdade, hoje eu não preciso odiar ninguém, nem a mim mesma, por que hoje eu aprendi que o ontem só foi tão imperfeito para eu conseguir chegar hoje, como eu estou.
“Eu acordo todos os dias insegura mais ai eu me lembro quem  sou.”  E nada nem ninguém pode mudar isso. Por isso viva intensamente cada segundo, pois eu irei aconselhar isso a vocês, até o ultimo suspiro que eu der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário