segunda-feira, 15 de novembro de 2010

AMIZADE. (L


Amizade, viagens, bobagens, risadas, brigas, ódio e amor, manias, lágrimas, palavras bobas, uma aguentando a outra em todos os momentos. Eu tô falando de amor.
Sabe quando você encontra as melhores pessoas que podia encontrar ? Quando se sente confortada em um abraço, quando se sente triste quando vê a pessoa chorando, aquela vontade de cuidar incondicionalmente da outra. Isso é amizade, o que eu sinto por vocês, minhas reais amigas, as unicas que realmente estiveram do meu lado quando o mundo parecia desabar, as que seguraram minhas mãos, e limparam minhas lagrimas, as unicas que entendiam minhas loucuras, os motivos de eu gostar um pouquinho dessa cidade. Minhas amigas, as que eu não suportaria perder. As que me ajudaram a pegar os pedacinhos do meu coração quando ele estava partido em milhões de pedaços. São tantos sonhos, tantas brincadeiras, tanta confiança, tantos segredos é tanto amor! É tão bom ter certeza de ter vocês ao meu lado, poder estar com vocês. São minhas irmãs que não pude ter.. Amo incondicionalmente vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário