quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ESTILO: TAYLOR MOMSEN.


Taylor disse sobre seu estilo na entrevista para MTV Style
Eu realmente não penso muito sobre isso. Qualquer tipo de vestido me faz sentir confortável. Eu gosto muito de couro, eu gosto muito de vestidos. Eu acho que isso é conhecido por ser provocativo. Mas não é para qualquer pessoa comentar como eu me visto, e eu faço de mim até uma espécie de boneca. Eu tenho uma coleção de bonecas e eu olho para as suas roupas e tipo, tento imitar. ”
Taylor Momsen é a nova It Girl, queridinha das garotas e dos famosos, ela desde pequena faz trabalhos em filmes, séries e etc. Mais o que fez Taylor estourar foi seu papel no seriado “Gossip Girl” que acabou a tornando capa de revistas de moda e sendo a garota propaganda da marca “Material Girl” – da filha da Madonna – Taylor na verdade além de tudo tem uma banda de Rock e ela sempre diz que cantar é sua maior paixão, ela tem um estilo rebelde e ousado, usa roupas sem se importar com as marcas e ela mesma que monta todos os seus looks, sua maquiagem é sempre uma sombra bem preta e batom bem escuro.  Mais quem pensa que ela sempre foi assim se engana, Taylor já teve um estilo bem meigo e fofo sem ousadia nem uma, o motivo da revolta ? Não sabemos, só sei que eu amei.

No dia a dia Tay usa shorts curtos, meia-calça rasgada, blusas xadrez e roupas mais escuras no geral. Durante a noite Tay ainda aposta em looks mais ousados. Olhem as fotos e apostem em looks parecidos.

É isso meninas, Próximo post colocarei alguns textos da Alana Gonçalves , gostei deles e resolvi publicar aqui (: _ Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário