quinta-feira, 11 de novembro de 2010

-

Obrigada amigo , por tudo ! 
por todas as vezes que você deixou de lado suas escolhas, pra me fazer feliz ! 
por as vezes fazer o possivel só pra não ver lágrimas nos meus olhos .
Um dia que não sai da minha mente , foi qndo estava chovendo e você ligo pra mim perguntando onde eu estava , e eu disse que estava esperando a chuva baixar pra ir embora , você naquela chuva ia fazer um caminho totalmente diferente só pra levar um garda-chuva pra mim.. aah eu achei tão bonitinho *-* , mas na hora que você me ligou dinovo eu ja havia saido :/
Mais você sabe que você ainda é meu melhor amigo , que eu ainda faço de tudo tambem pra você ter sempre o melhor , mesmo você não querendo estudar e tals e demorar pra coloca juízo nessa sua cabecinha , como eu disse eu vou estar do teu lado SEMPRE , pra te ajudar viiu (:

_ eu sei que você vai ler isso , sem que eu peça ..
 Obrigada pela visita diariamente no meu blog (: _ isso me deixa muito feliz , por saber que você quer saber o que acontece comigo (:

Obrigada Rafael Arruda !

Um comentário:

  1. ooounwt' Eu te amo Você só me traáz coisas Bouas!!! Larissa Macedo Pode ter certeza que você será sempre especial para mim!!!

    ResponderExcluir