segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CONFUSÃO.

E agora estamos aqui eu e eu mesma, falando para alguém que não irá se interessar em ler;
Eu estou te imaginando com ela e estou imaginando se vocês fizeram algo em minhas costas, talvez você tenha dito a ela naquela noite na casa dela que a amava, assim como você me disse várias vezes, talvez depois quando eu te liguei perguntando como estavam as coisas e quando você iria voltar você tenha respondido com tanta frieza por que você não se importava, eu pensei que tudo tinha mudado. Mais agora eu perco o sono te imaginando com ela, você ainda me ama? Ou as coisas estão decaindo mesmo…
Esse sentimento ainda existe dentro de você? Então por que você age como se não importasse com o que é importante para mim, estava tudo legal até você desistir de querer fazer eu me apaixonar por você, esse jogo não acabou. Eu já te disse… Eu poderia ser sua, mais meu coração é a única coisa que posso te oferecer no momento, me desculpe. Talvez você não me queira mais, talvez ela possa te dar o que nunca pude. Talvez ela seja o melhor para você.
Eu não quero te fazer mal, eu só quero que me avise antes de quebrar meu coração…
Para doer menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário