segunda-feira, 15 de novembro de 2010

NADA MAIS.

Eu tinha pegado uma folha de papel em mais uma aula chata de física e com um lápis eu tinha escrito o que sinto por você, me senti naquele momento como se nada nesse mundo pudesse atrapalhar isso, imaginei seu sorriso ao ler aquelas palavras, imaginei umas oito vezes, apenas imaginei eu queria te ver, precisava te encontrar o mais rápido possível e te abraçar, eu estava com medo de alguma coisa. Algo me fazia querer chorar, mais ai eu descobri que sempre estive pronta para te esperar. E hoje você não chegou, nem sempre vai ser como eu quero não é mesmo? Talvez eu realmente não seja o centro do mundo, nem do seu, nem do de ninguém, eu me sentia melhor quando acordei, depois de um sonho bom com você  eu me sentia bem depois de ler ‘eu te amo’ dos seus lábios, eu apenas me sentia bem. Eu sei, sou dramática de mais, mais é que hoje estou frágil e fraca de mais, hoje eu não consigo aguentar nada.. Tudo esta doendo de mais, talvez eu precise deitar na minha cama, chorar e acordar com os olhos inchados amanhã. Talvez eu precise pensar menos em mim. E descobrir que eu sou só mais uma dramática, apenas uma dramática e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário