segunda-feira, 15 de novembro de 2010

EU E VOCÊ.

O vento estava forte, meus cabelos estavam molhados e eu estava olhando pela janela daquele quarto escuro, olhei meu celular e procurei por alguma mensagem nova. Nada! Você não tinha me ligado ou ao menos mandado alguma desculpa esfarrapada por mensagem no celular. Você sabe, mesmo que demore eu sempre estive disposta a te esperar. Esperava você  todos os dias na frente da minha escola mesmo sabendo que você não iria estar ali… Eu sei você errou, eu errei também. Nós erramos todas as vezes que tentamos fazer dar certo mais pensamos só em nós mesmos, as lagrimas caiam sob meu rosto e eu queria você para secar elas, eu queria seu abraço. Um dia eu estava andando pelas ruas enormes da cidade, encontrei você, e você estava com ela, fazendo tudo que um dia fez  comigo. Quando me viu, parou de sorrir, ela olhou para você, e quando viu que você estava olhando para mim parou de sorrir também. Eu sei, você sabe e ela também sabe. Nós sabemos, nenhuma outra garota vai mudar o que você sente por mim. Você me entregou seu coração e nada pode mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário