quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ESPECIALMENTE, VOCÊ.

Então nós nascemos e abrimos os olhos pela primeira vez  e a primeira coisa que vemos são as pessoas mais importantes, dedicadas e principalmente, as que vão nos amar pelo resto de nossas vidas, independente de nossos erros serem grandes de mais, ou do mundo inteiro nos virar as costas. E foi ai nesse dia a dezesseis anos atras que eu conheci você, com um sorriso no rosto – que eu sei que existia por causa das fotos – E com vários sonhos para aquela bonequinha que quase cabia em suas mãos. Então você me conheceu aquele dia e me amou no primeiro segundo da minha existência então você fez varios planos e sonhos para mim e dedicou boa parte de sua vida para eu ser feliz. Um grande homem, tão educado, cheio de presença e amável. Simplesmente um herói. Você foi meu herói na primeira vez que te vi. Confesso que me sinto segura só com sua presença e sei que nunca vou conhecer outro como você, obrigada.
Você sempre me deu a base, sempre me ajudou a construir os tijolinhos um por um, sempre esteve aqui segurando minhas pequenas mãozinhas, nunca me deixou sózinha. Embora brigas existam, embora as vezes eu seja sem educação e chata. Mais você grande homem, você é a razão que me mantem forte atraz dos meus sonhos de ser quem eu quero ser, querido papai. Eu só tenho a te agradecer, por todas as noites em claro que passou por eu estar com medo do escuro, por todas as tardes divertidas com histórias. Por todos os sorrisos. Eu só posso dizer obrigada, por tudo que você sempre fez por mim e pedir desculpas, por todos os erros que venho cometendo todo esse tempo.
Eu te amo pai, espero um dia ser a metade da pessoa que você é. Eu te amo por tudo que fez por mim, você é minha força minha vontade de lutar. Eu acredito em heróis eu acredito em você, que venha muito mais anos papai e que você continue sendo tudo que é, seguirei teus passos e mesmo de longe sempre estarei contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário