quarta-feira, 24 de novembro de 2010

NOS ♥ SERIADOS!




Já faz um tempo que todos os jovens alienados – ou quase todos – são viciados em pelo-menos um seriado, os seriados são mais complexos que um filme e melhores que a novela das nove – alias, não tem como comparar – então eu que sou uma super viciada em séries vou falar um pouco das três que eu mais gosto.
Gossip GirlDe um livro criado por Cecily von Ziegesar foi criado a série Gossip Girl que esta no ar desde 2007 e é considerada uma das séries mais baixadas na internet e vista no mundo todo embora a audiência tenha caido um pouco nos EUA. GG fala sobre a vida da alta sociedade de Manhattan em Nova York e sobre uma blogueira anônima que conta os maiores boatos dos personagens principais.
GleeGlee é uma comédia/musical que vem fazendo muito sucesso e logo na primeira temporada o contrato da série foi confirmado até a terceira temporada, a história gira em torno do Glee Club (coral escolar). Tem muitas histórias divertidas e já teve várias participações especiais como a da Britney Spears por exemplo.
The Vampire Diaries: A série que na minha opinião e na de muitas outras pessoas é a melhor da atualidade. É cheia de romance, terror leve e fantasia. Conta sobre um quase triângulo amoroso entre dois vampiros e uma garota. É super interessante e tenho certeza que após conhecerem Damon Salvatore e Stefan Salvatore vão esquecer o Edward no primeiro segundo.
Essas são as minhas séries preferidas garotas, e vocês podem baixa-las na internet em comunidades do orkut ou em sites de séries. E ai quais são as séries que vocês mais gostam?

3 comentários:

  1. eu amo smallville e o seria do do two and half man ! muito legal .
    Quando puder vou baixar esses seriados que você falo , parecem ser legais (:
    beijos

    ResponderExcluir
  2. São todos MUITO LEGAIS !
    amo o seriado do Jonas Brothers

    ResponderExcluir
  3. AH, eu nñ assisto muito seriados porque minha tv nem é de assinatura, mais quando posso assisto pela internet (:

    ResponderExcluir