segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ADEUS FRACASSO.


Desculpe-me se eu não olhar para seu lado, ou se eu não me lembrar de você. A hora chegou, a hora de errar acabou. Agora só posso acertar, meus erros me consumiram, e a hipocrisia e o medo não são mais meus melhores amigos. Eu não vou mais me dispersar eu só vou centralizar minha mente e minha alma aos acertos. Assim, eu matei meus sonhos, de tanto errar eu matei meu eu.
Chegou a hora dos lápis pretos voltarem para meus olhos, de cortar o cabelo, e parar de falar tanto. Chegou a hora de me libertar dos erros, a hora é agora. E depois de me ver caída no chão eu percebi que não posso salvar ninguém, a não ser eu mesma. Eu estava ali no fundo do poço com uma escada ao meu lado, sem querer subir por ela. Eu não merecia. O fracasso me esperou, e eu disse olá a ele, talvez eu deveria ser menos simpática. Mais pronto acabou. Os erros e as futilidades não tem mais espaço por aqui, agora realmente foi o fim.
Foi o fim dos erros, e o meu inicio. Oi vida nova, eu esperei muito tempo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário