segunda-feira, 15 de novembro de 2010

TÔ PRECISANDO.

Acordar mais cedo, e reparar o céu e o sol. Tô precisando de um copo de café quente e de uma tarde livre, de não me preocupar, tô precisando de um coração. De lagrimas e de uma queda, mais para isso tô precisando chegar no topo. Por que cair em baixo é tedioso. Quero agitação, não curto essa de ficar parada no mesmo lugar, antes pra traz do que no meio. E eu tô precisando de sair daqui, ir pra longe e começar tudo de novo durante uns seis meses, e voltar como se nada tivesse acontecido. Tô precisando de desligar tudo. De estudar um dia inteiro e achar graça em uma equação. Tô precisando de uma dose, de loucura! De não me importar, e tô precisando de acordar amanhã pensando que tudo vai melhorar por que eu sei que não vai, tudo a mesma merda. O tempo não passa aqui, ainda bem que pelo-menos meu coração bate mais rápido. E que o tempo ta passando de vagar mais esta, por que eu tô precisando de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário