domingo, 19 de junho de 2011

O céu esta sempre ali, no mesmo lugar e eu sempre aqui perdida entre meus livros e minhas confusões interiores, as vezes me provo que a vida é bem mais simples do que eu faço parecer ser, eu e minha personalidade peculiar me confundem cada vez mais. As vezes sou meiga, outras sou rude, quase sempre desastrada de vez enquando um desastre total. Um dia sou o inteiro e quero tudo ou nada, já em outros prefiro ficar parada… Assim meio que no meio do caminho, sem querer que seja arriscado de mais.
Muitas vezes eu choro por histórias que nem são minhas, por coisas que eu nem vivi. Algumas outras vezes olho para traz e desejo bater a cabeça bem forte e perder a memória para me esquecer de todos os erros e das dores que carrego em meu olhar, mas tenho medo de perder os acertos também. Me encontro perdida muitas vezes e outras olho para você e me encontro, me vejo e logo depois me perco outra vez.
Falar de todos esses meios termos a alguns dias atrás, me tiraria o sorriso, hoje eu já não me importo. Sorrio mesmo assim, aprendi que esquecer nem sempre é possível, que errar é uma fatalidade e que preciso aguentar firme aqui com todas essas confusões inacabáveis, simplesmente para descobrir qual vai ser o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário