domingo, 22 de maio de 2011


Parece que quando se está amando as palavras ditas são sempre as mesmas. E quando se diz algo você lembra da última vez que disse .isso é horrível !
Mas não sei , você sempre diz que é diferente , diz que a pessoa amada é diferente de todas as outras, que vai ser pra sempre , mas tudo isso não passa de momentos !
Aqui e agora , meu coração é tomado por um sentimento que parece que vai explodir, pois é muito sentimento pra um coração tão pequeno .As palavras parecem não ser suficientes.
Muitas vezes eu piso na bola, creio que de dez vezes, nove e meio a culpa é minha , muitas vezes tento mudar as pessoas, e isso é um dos meus piores defeitos , não é que eu não aceite as pessoas do jeito que elas são, é que eu as amo tanto que  vejo que elas podem ser melhores do que são , ai eu tento fazer com que elas tomem atitudes certas, ou seilá .
Vivo muito nas extremidades , se eu estou feliz , eu estou MUITO feliz, se estou triste, eu estou MUITO triste.
Apenas sei que o que eu mais queria é estar 366 dias , 13 meses ,32dias e 25 horas perto de você ,infelizmente não dá ,então penso em você , e quando não estou pensando em você estou pensando em nós .
eeeeeu teee aaamo demais, e a ultima coisa que quero na vida é estar longe de você ou em algum lugar onde eu não possa sentir seu calor !
eu sei que já é clichê mas preciso de você . :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário