segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SEMANA QUE VEM.


Amanhã eu faço o dever, domingo eu estudo sábado eu descubro se viajo ou não, segunda eu começo a malhar, segunda volto pro regime, bimestre que vem eu começo a estudar, amanhã eu faço unha, amanhã eu te ligo, semana que vem eu estarei pronta.  Humanos, e essa mania da ’semana que vem’  e quase sempre não cumprimos tudo que prometemos fazer, isso é totalmente normal e completamente errado, deixar para fazer amanhã algo que poderíamos fazer hoje, se você quer começar a fazer algo tem que fazer suas metas! E nada nem ninguém podem ser mais importantes que elas, você tem que seguir. O amanhã é tão incerto quanto o fato de o mundo acabar em 2012 ou não.
Se você quer perder peso, você tem que fazer uma promessa com você mesma e pensar, não aquele chocolate não é tão bom quanto à felicidade que vou sentir quando eu estiver como eu quero estar! E se você quer estudar, mentalize suas notas e como elas serão úteis no seu futuro. Então sorria e pense que você IRÁ conseguir. Dicas para conseguir:
- Estabeleça metas. Ex: quero perder 3 quilos esse mês
- Se dê prêmios. Ex: se eu conseguir eu vou mudar de visual para completar!
- Cole papeis com o que você deve fazer.
- Mude sua rotina. E com ela sua cabeça!
- Leia livros que te fazem querer conseguir o que quer! Ex: The secret
Eu perdi muito deixando tudo para semana que vem, e apartir de hoje pretendo concertar isso tudo, espero que não seja tarde de mais para vocês também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário