segunda-feira, 15 de novembro de 2010

QUANDO EU CRESCER.

                                               antes ,                  agora   ,        quem sabe depois    

Ai quando eu crescer.
Eu quero pegar o meu carrinho e o meu diploma da faculdade, uma companhia e quero sumir no mundo. Eu quero encontrar estrelas de Rock e rir com elas ou delas. Eu quero ir para praia sem me importar com o que pensam sobre mim, eu quero chegar da festa as seis da manhã e acordar as oito para fazer uma caminhada sobre a areia. A quando eu crescer, eu não vou precisar de nada que não seja amor e dedicação. Eu vou amar o que eu irei fazer, dedicarei-me de corpo e alma a minha vida. A quando eu crescer, eu quero ir com meu amor caminhar na areia da praia as oito na noite descalços e segurando uma taça de vinho importado, eu quero sorrir. Quero trabalhar durante dois anos juntar todo o meu dinheiro e ir para Las Vegas, Paris, Nova York. Eu quero contar estrelas deitada sobre a grama de uma praça de Londres, quero fazer planos de invadir a casa branca, quero brincar de sonhar. A quando eu crescer, eu quero fazer tudo que a coragem hoje não me permitiu. Eu vou ser tudo que eu sempre quis ser, quando eu crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário