domingo, 14 de novembro de 2010

Eu sei _

Eu sei, sou uma garota estúpida as vezes.. Esse é meu jeitinho durão de te dizer que não sou tão má assim, gosto mesmo do mistério. E de ler sobre vidas fúteis e perfeitas, sou apaixonada por vampiros mais odeio crepúsculo e odeio os ver como monstros. Gosto de sorrir e de fingir que odeio chocolates. Gosto de tentar me convencer que sou louca por festas quando eu sei que me sinto feliz com um copo de café uma cama e um livro ou uma série na TV, gosto de fingir estar feliz vinte e quatro horas, e odeio aniversários eles me dão medo é como se eu percebesse que o relógio esta me enganando ele e o calendário, quando pensamos que estão dizendo mais um minuto, mais uma hora, mais um dia, mais um ano. Na verdade é menos, menos um ano, menos uma hora, menos um dia.
Eu gosto de sonhar, e de escrever segredos em papéis e rasgá-los. Eu queria mesmo voltar no tempo e corrigir todos os meus erros, mais eu não posso e isso dói todos os dias. Eu tenho mania de perceber quando alguém quer meu bem e quando alguém quer meu mal, gosto de acreditar que um dia tudo será diferente e que eu vou ser tudo que eu sempre sonhei, gosto também de fechar os olhos e imaginar o amanhã, o perfeito amanhã. Odeio lembrar-me do ontem, dói. E odeio me sentir estúpida então tento não lembrar. Às vezes tenho vontade de sair por ai, sendo quem eu realmente sou mais ai vem o medo. Eu pareço ser corajosa mais muitas das vezes não sou talvez por isso eu nunca consiga concretizar meus planos. E de presente de aniversário de presente por menos um ano. Eu quero ser feliz e quero conseguir concretizar tudo que eu sonho eu quero mais amor e menos presentes. Eu só me quero de volta. Eu, mais mistério, mais livros, mais fantasias, mais família, mais viagens, menos essa cidade e mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário