segunda-feira, 15 de novembro de 2010

EU NÃO.

Eu sempre gostei de relógios parados, de dias frios, de roupas pretas. Eu sempre preferi o duvidoso, e nunca consegui sair das regras, eu sempre tive medo. Eu vou continuar tendo, eu não posso mudar tanto assim… Eu sempre serei a garota de sempre, as vezes a dona felicidade, as vezes triste de mais. Mais eu sempre vi com o coração até eu perceber que todos iriam me magoar, me perdoe eu não sou o suficiente para você. Eu não estou preparada para ser o tipo de pessoa que você precisa, eu não sei fugir de regras nem fazer opções que podem me magoar mais tarde, eu não estou preparada para isso eu sou frágil ainda, meu coração ainda esta em pedaços esta se reconstruindo me perdoe. Eu quero fugir, eu não quero ter que enfrentar cobranças sem fim… Eu não quero e nem consigo e ta doendo tudo isso, cada segundo parece ser o ultimo. mais eu não sou a pessoa certa. Você merece alguém que consiga te passar confiança e que saia das regras, de meninas assim o mundo está cheio. A cada esquina você encontra vinte, eu não sou assim, me perdoe, eu não consigo ser esse tipo de garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário