quinta-feira, 11 de novembro de 2010

-

Um dia nossos corações se cruzaram, era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade que agora faz parte constante da minha vida.Me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito para mim e tem me feito ver realmente nada acontece por acaso
Você foi capaz de me transformar na mais feliz e satisfeita das mulheres, você foi capaz de fazer os meus olhos brilharem como nunca brilharam antes, você me trouxe de volta a capacidade de sonhar, a capacidade de me encantar com as coisas simples e belas, como as flores e seus perfumes, como os pássaros e seus doces cantos. Com você por perto, sinto mais prazer em sentir o vento roçar a minha pele, sinto mais alegria ao abrir a janela e ver o sol da manhã. 
Se cinco meses de namoro não significam exatamente uma marca histórica, pelo menos comprovam que aquele primeiro beijo não foi um equívoco. Sim, o primeiro beijo não foi apenas a satisfação de um impulso... O segundo também não, e todos os seguintes, durante os últimos cinco meses, só vieram a confirmar a força da minha paixão e do meu amor por você. São cinco meses de felicidade e alegria, são cinco meses de paz no coração, são cinco meses plenos de carinho, de satisfação de alma e corpo. 
Somente meu e não só por hoje: pelos próximos cinco , cinquenta, quinhentos anos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário